Náutico

NÁUTICO

Diretoria do Náutico trabalha nome de novo técnico e Oliveira Canindé é especulado

Diretoria busca técnico que trabalhe com a base e com folha salarial baixa

postado em 02/12/2014 15:00 / atualizado em 02/12/2014 16:11

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Com o técnico Dado Cavalcanti acertado com o Ceará, a diretoria do Náutico já começa a pensar no plano B para dirigir o time na temporada 2015. Ainda nesta terça-feira, haverá uma reunião entre os dirigentes para definir o próximo treinador alvirrubro. Por enquanto, a lista timbu conta com três nomes. E um deles bem conhecido do torcedor pernambucano. Demitido recentemente do Santa Cruz, Oliveira Canindé surge com um dos favoritos.

"Temos três opções bem factíveis e que estão dentro do nosso orçamento para 2015. O perfil que queremos é bem semelhante ao de Dado. Um cara que goste de trabalhar com jovens, já que a essência do time para o Pernambucano será com os garotos da base. Além disso, o treinador tem que estar acostumado a trabalhar com um elenco dentro das nossas possibilidades. Com uma folha salarial girando entre R$ 350 e R$ 400 mil e que saiba montar um time competitivo", destacou o dirigente.

Ao ser perguntado sobre a possibilidade de Oliveira Canindé fazer parte da lista de nomes pré-selecionados pela diretoria, o cartola timbu fez questão de exaltar o treinador. "O Oliveira tem todas as condições de realizar um bom trabalho no Náutico", pontuou. "A nossa intenção é anunciar o novo treinador até o final de semana."

Oliveira Canindé se encontra em Fortaleza, de férias. Após deixar o Santa Cruz, o treinador sofreu um acidente de carro, mas passa bem.