NÁUTICO
Diretoria do Náutico admite dificuldade para renovar com Dado e já fala em "plano B"
Treinador não aceitou a proposta feita pelo presidente Glauber Vasconcelos para permanecer
postado em 01/12/2014 17:10 / atualizado em 01/12/2014 18:33

Saiba mais
Dado se diz livre para negociar com outros clubes e aumenta especulações sobre ida para o Santa Diretoria do Náutico tem reunião decisiva nesta segunda-feira para renovar com técnico Manifestação alvirrubra que se intitulava antigolpe não acontece por falta de torcedores Diretoria do Náutico publica nota oficial para rebater críticas feitas pelos jogadores
O dirigente completou que, além da parte salarial, foi discutido com Dado Cavalcanti o planejamento do clube para 2015. "Discutimos uma série de coisas, não só a parte salarial. Discutimos um contexto geral que diz respeito ao orçamento e a formação de elenco para 2015. E pelo fato dele já ter se colocado aberto a propostas de outros clubes acho que não chegamos onde ele queria", destacou.
Mesmo assim, o dirigente alvirrubro não se deu totalmente por vencido. Apesar de já admitir que o clube pode partir para um "plano B". "Queremos esgotar todas as possibilidades com Dado. Vamos ver se conseguimos achar uma ferramenta que agregue a nossa proposta. Mas se não acontecer, vamos partir para um plano B. Mas não temos nenhum nome em vista, ainda", revelou.