Náutico

NÁUTICO

Diretoria do Náutico admite dificuldade para renovar com Dado e já fala em "plano B"

Treinador não aceitou a proposta feita pelo presidente Glauber Vasconcelos para permanecer

postado em 01/12/2014 17:10 / atualizado em 01/12/2014 18:33

João de Andrade Neto /Superesportes

Julio Jacobina/DP/D.A Press
Com o técnico Dado Cavalcanti se colocando livre para escutar propostas oficiais de outros clubes, a própria diretoria do Náutico já começa a admitir que não contará com o treinador para a próxima temporada. De acordo com o diretor de futebol, Paulo Henrique Guerra, após uma reunião de quase cinco horas, o técnico não aceitou as condições oferecidas para uma renovação contratual com o Timbu e com isso, o clube já começa a pensar em um "plano B" para comandar o time em 2015.

"O presidente Glauber Vasconcelos teve uma conversa com ele, que foi das oito da noite (do domingo) até uma da manhã (de segunda-feira) e a sinalização de Dado não foi muito boa. A nossa ideia é dar uma melhorada no salário dele. Chegamos ao nosso limite e não podemos ir além disso", afirmou Paulo Henrique Guerra.

O dirigente completou que, além da parte salarial, foi discutido com Dado Cavalcanti o planejamento do clube para 2015. "Discutimos uma série de coisas, não só a parte salarial. Discutimos um contexto geral que diz respeito ao orçamento e a formação de elenco para 2015. E pelo fato dele já ter se colocado aberto a propostas de outros clubes acho que não chegamos onde ele queria", destacou.

Mesmo assim, o dirigente alvirrubro não se deu totalmente por vencido. Apesar de já admitir que o clube pode partir para um "plano B". "Queremos esgotar todas as possibilidades com Dado. Vamos ver se conseguimos achar uma ferramenta que agregue a nossa proposta. Mas se não acontecer, vamos partir para um plano B. Mas não temos nenhum nome em vista, ainda", revelou.