NÁUTICO
Dado se diz livre para negociar com outros clubes e aumenta especulações sobre ida para o Santa
Nome do treinador vem sendo falado no Tricolor desde a semana passada
postado em 01/12/2014 14:08 / atualizado em 01/12/2014 15:30
Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco , Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Saiba mais
Empresário nega interesse do Santa em Dado e diz que técnico tem reunião marcada com o Náutico Técnico Dado Cavalcanti deve apresentar proposta para o Santa Cruz até esta quarta-feira Diretoria do Náutico publica nota oficial para rebater críticas feitas pelos jogadores Diretoria do Náutico admite dificuldade para renovar com Dado e já fala em "plano B" Diretor do Santa Cruz admite fazer proposta oficial para Dado Cavalcanti assumir Santa Cruz
E essa conversa pode acontecer ainda nesta segunda-feira. O futuro presidente do Santa Cruz, Alírio Moraes, revelou ao Superesportes no último domingo que teria uma reunião com o candidato a próximo treinador do clube neste dia. Ele confirmou que Dado Cavalcante esteve na lista de técnicos pretendido do time, mas não quis dizer se o encontro seria com ele.
"Sinceramente, não deve haver novidade nem hoje ou amanhã. Por enquanto, está tudo parado. A gente não sabe para onde vai. Agora, você sabe que futebol é muito dinâmico e uma ligação pode mudar tudo", disse o empresário do treinador, Rodrigo Gomes. "Existe chance de escutar o Náutico ainda sim. Mas, na verdade, não estamos com pressa. A Série A nem acabou ainda. Ele vai descansar e tirar as férias. O ano não foi fácil. Ainda tivemos proposta do Santa Cruz. A especulação que houve veio por parte da imprensa. Não teve nada concreto", acrescentou.
Confira na íntegra a nota divulgada por Dado:
“Ontem (domingo) tive uma conversa extremamente pontual com o presidente Glauber. Expus toda a minha situação em relação ao clube e deixei bem claro alguns pontos. Não tenho dúvida que ano que vem será melhor para o clube em todos os sentidos, mas deixei claro situações que deveriam acontecer para a minha permanência, sem fazer exigências. Dei preferência pela renovação que até agora não aconteceu. Deixei claro que a partir de hoje (segunda-feira) eu não tenho mais contrato com o Náutico. E que, em momento algum, enquanto vestia a camisa do clube, negociei com outra equipe. Hoje me dou o direito de negociar com qualquer equipe que tenha interesse em contar com o meu trabalho, inclusive com o próprio Náutico. Espero ter esclarecido os fatos e evitando assim mais especulações. Nesse exato momento eu não tenho clube e estou aberto a negociações”