Náutico

NÁUTICO

Dado Cavalcanti festeja retorno de Luiz Alberto à zaga alvirrubra

Apesar da derrota para Atlético-GO, treinador elogiou postura do zagueiro

postado em 26/10/2014 15:02 / atualizado em 26/10/2014 16:12

João de Andrade Neto /Superesportes

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press.
A derrota por 2 a 1 para o Atlético-GO, o sonho do Náutico de retornar à Série A ficou ainda mais difícil. Porém, pelo menos um lado positivo pode ser ressaltado na partida. O retorno do zagueiro Luiz Alberto, após seis meses parado devido a um ruptura dos ligamentos do joelho. Um dos que comemoraram o retorno do defensor foi o técnico Dado Cavalcanti.

“Foi bom ver o Luiz Alberto de volta e jogando bem. Pena que foi um retorno com com derrota e jogando em casa. Mas foi importante o retorno dele, pela liderança e por saber sair jogando, com uma consistência boa, o que ajuda bastante. Feliz também por ele ter jogado os noventa minutos sem sentir. Parecia que ele já vinha atuando a três partidas seguidas”, elogiou o treinador timbu, que também explicou o motivo de ter escolhido Renato Chaves para ser o seu companheiro de zaga, e não William Alves.

“Renato é mais rápido que o William. E acreditava que a primeira dificuldade na volta do Luis Alberto seria a questão de espaço em campo e com essa velocidade foi possível permitir que o Luiz ficasse mais a vontade se precisasse sair à caça do atacante, já que a velocidade do Renato ajudaria na cobertura”, pontuou.

Após o domingo de folga, o elenco do Náutico retorna aos trabalhos nessa segunda-feira visando a partida do próximo sábado, contra o Icasa, no Romeirão, em Juazeiro do Norte.