NÁUTICO
Destaque do Náutico na Série B, goleiro Júlio César revela desejo de continuar em 2015
Contrato dele com o Corinthians está perto do fim, o que pode facilitar o negócio
postado em 23/10/2014 16:39 / atualizado em 23/10/2014 18:10

Saiba mais
Náutico prioriza a renovação do contrato do elenco, mas afirma que Dado continuará em 2015 Ainda pensando no acesso e em problemas atuais, diretoria timbu já planeja ano de 2015 Dispensas de Tadeu e Roberto mexeram com elenco do Náutico, revelam jogadores Com retornos de Sassá e Crislan, Náutico inicia preparação para enfrentar o Atlético-GO
Lembrando sua trajetória no clube, o goleiro lamentou o fato de o Timbu ter tropeçado em momentos cruciais ao longo da Série B. “Não vou falar de quando eu não estava aqui. Faltou a gente ganhar jogos cruciais, principalmente, quando a gente tinha a chance de se aproximar no G4. Perdemos jogos em casa contra Bragantino, América-MG, Portuguesa”, pontuou.
Mas, apesar de reconhecer que o acesso é um sonho cada vez mais distante, Júlio César elogiou a evolução do time. “A gente chegou a estar a dois pontos da zona de rebaixamento. Agora, ainda estamos falando em acesso. Então, não dá pra negar que as coisas melhoraram. Temos consciência de que o desafio é muito complicado, mas enquanto houver chance, continuaremos lutando em busca do acesso.”