NÁUTICO
Após derrota diante do Boa Esporte, goleiro Júlio César admite: ''Ficou mais difícil''
Goleiro admite que sonho do acesso ficou mais distante após derrota para o Boa
postado em 22/10/2014 00:22 / atualizado em 22/10/2014 00:50

Saiba mais
Com rodada favorável, Vinícius é expulso com nove minutos e Náutico é derrotado pelo Boa Dado admite que pontos perdidos diante do Boa Esporte farão falta ao Náutico na Série B Punição de Vinícius será definida internamente Pernambucanos com pequenas chances de acesso à Séria A do Campeonato Brasileiro
Apesar de manter a serenidade, Júlio César reconheceu que o Timbu desperdiçou uma chance de ouro, diante dos demais resultados da rodada. “Não era dia de perder porque entramos em campo sabendo dos resultados da rodada. A gente não podia ter perdido essa chance. Mas é assim mesmo. Sábado tem mais”, lamentou. “Vou ser bem sincero com vocês (imprensa) e com o torcedor. Está muito difícil, mas ainda dá. Matematicamente, ainda temos chance. Conversamos sobre isso no vestiário e continuaremos acreditando enquanto houver chance”, admitiu.
Para o goleiro, porém, vale ressaltar a entrega do time. “Fizemos o que podíamos. Não faltou entrega. Mas futebol não é só entrega. Tem que ter qualidade também. Ganha todo mundo. Perde todo mundo. Temos que ter um pouquinho mais de cabeça no próximo jogo”, descreveu. “Hoje, ninguém mais fala em zona de rebaixamento. Desde a chegada do Dado, o time mudou. Se tivesse um pouquinho mais de tempo, com certeza, teríamos um final melhor. Mas está bom. A gente vai fazendo o que pode.”