Náutico

NÁUTICO

Tadeu e Bruno Furlan crescem de produção e buscam se afirmar no ataque do Náutico

Enquanto o camisa 9 já é titular, Furlan ainda aguarda chance nos 11 iniciais

postado em 06/10/2014 11:00 / atualizado em 07/10/2014 09:25

Thaís Lima /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Dois jogos, dois gols. Acionados pelo técnico Dado Cavalcanti diante do Paraná e do Avaí, os atacantes do Náutico Tadeu e Bruno Furlan vêm cumprindo com eficiência o dever que lhes foi dado. Falando muito em penetração e infiltração dos atletas do ataque, o comandante alvirrubro trouxe Tadeu de volta ao time titular e o Náutico passou a jogar no esquema 4-3-3.

Desde a partida contra o Bragantino, no dia 6 de setembro, o atleta vinha ficando no banco ou então nem chegava a ser relacionado pelo técnico. Com a mudança tática de Dado Cavalcanti, Tadeu voltou ao time como o homem de referência e até agora tem correspondido e agradado o treinador Timbu.

Bruno Furlan marcou o seu primeiro gol vestindo a camisa do Náutico contra o Paraná. Na ocasião, o jogador substituiu Crislan, que saiu de campo lesionado. Contra o Avaí a situação foi parecida. O jogador substituiu Sassá e também deixou a sua marca no jogo na vitória alvirrubra por 2 a 0.

Com atuações positivas no últimos, Tadeu fez seu segundo jogo como titular. Já Furlan, ainda segue em busca de conquistar a titularidade. “Sempre venho trabalhando forte e respeitado meus companheiros, mas se a chance aparecer, vou agarrar”, disse Bruno Furlan. "Consegui fazer minha segunda partida seguida como titular e aos poucos vou voltando a ter entrosamento para ajudar a equipe", afirmou Tadeu.

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press