NÁUTICO
Dado Cavalcanti vê Náutico sem margem de erro e planeja duas vitórias seguidas na Série B
Treinador do Timbu traçou meta de seis pontos em três jogos antes de derrota
postado em 22/09/2014 08:34 / atualizado em 22/09/2014 08:36

Saiba mais
Náutico tenta se recuperar na Série B do Brasileiro diante do segundo pior mandante Mario Risso desfalca o Náutico diante da Portuguesa e treinador já define substituto Sem pensar em outro resultado que não seja a vitória, Dado Cavalcanti esconde a escalação William Alves coloca "invencibilidade' à prova diante da Portuguesa nesta terça-feira
“Não temos mais margem de erro. Terça-feira (contra a Portuguesa, no Canindé) estamos no fio da navalha. Mas se mantivermos a força ofensiva que tivemos aqui (contra o Vasco) e com um pouco mais de tranquilidade podemos vencer o jogo”, avaliou o treinador do Timbu.
A partida contra a Portuguesa marca o jogo de número dez de Dado Cavalcanti no Náutico. Vem no momento em que o time está na pior sequência desde que o treinador assumiu a equipe e mudou o foco. Tirou o Alvirrubro da briga contra o rebaixamento para o sonho do acesso. Após o 2 a 1 contra o Vasco, porém, foram as duas primeiras derrotas em sequência do comandante timbu. Deixou, assim, a Era Dado Cavalcanti com 59,25% de aproveitamento.
Diante Lusa, o Náutico pode melhorar esses números. Basta confirmar a rotina do rival na competição. Isso porque o time paulista é o segundo pior mandante da Série B. Em doze jogos, conseguiu apenas duas vitórias, empatou cinco vezes e perdeu outras cinco. Já o Timbu faz uma campanha regular atuando como visitante. Ocupa a nona posição, com 12 pontos somados.