NÁUTICO
Dirigentes do Náutico se reúnem nos Aflitos, mas não definem substituto de Sidney Moraes
Diretoria aguarda retorno dos contatos para decidir o novo técnico do Timbu
postado em 11/08/2014 19:20 / atualizado em 12/08/2014 09:39
Maria Eugênia Nunes /Diario de Pernambuco , Carolina Fonsêca /Especial para o Diario

Zé Barbosa explicou que as respostas dos treinadores também não foram imediatas. “Ainda não temos o nome definido. Fizemos alguns contatos e ficamos de colher as respostas que não foram dadas de imediato. Temos que trazer um técnico que se encaixe no perfil e no orçamento do clube”, disse. Orçamento este que anda apertado. Por isso, o dirigente lembra das limitações."Não podemos contratar quem a gente quer. Temos que contratar quem a gente pode", disse.
Por mais conturbada que seja a situação do Náutico, a diretoria diz que pensa em um treinador para levar o Timbu para a primeira divisão, não apenas um apagador de incêndios. Inclusive, os diretores não estipularam uma data pra preencher a vaga deixada por Sidney. “Não temos prazo determinado, mas não vai demorar muito”, contou. Algo que pode pesar durante estas negociações é o momento financeiro complicado do clube alvirrubro. Salários atrasados podem dificultar negociações.
O prazo pra o novo treinador não foi dado, mas para os salários, sim. De acordo com a diretoria alvirrubra, os pagamentos atrasados devem ser feitos em breve. “Infelizmente estamos com dificuldade para pagar, porque a situação vocês conhecem. Estamos nos organizando para pagar o salário aos jogadores essa semana”, explicou Zé Barbosa.