NÁUTICO
Vândalos picham muro da sede do Náutico em protesto contra momento do clube
Grupo de torcedores marcou muro pedindo títulos à diretoria do time alvirrubro
postado em 29/07/2014 18:04 / atualizado em 29/07/2014 19:37

Saiba mais
Timbu acerta com zagueiro e está de olho em quatro jogadores do São Paulo Sidney Moraes não entrega cargo e minimiza discussão com torcedores:"Não fiz nada demais" Autor do gol, atacante Marinho comemora boa atuação e defende Sidney Moraes no Náutico Para menos de duas mil pessoas, Náutico joga para o gasto, bate Icasa e foge da degola
O protesto aconteceu na tarde desta terça-feira e reuniu cerca de 30 torcedores. O grupo chegou à sede do Náutico, nos Aflitos, por volta das 15h com faixas que pediam a saída do Movimento Transparência Alvirrubra (MTA) da gestão do clube, a conquista de títulos estaduais e nacionais e soltaram fogos. A polícia chegou ao local, mas se retirou sem que fosse preciso tomar alguma atitude.
A manifestação aconteceu de forma tranquila e por volta das 18h o grupo de torcedores seguiu para Arena Pernambuco em um ônibus que eles alugaram. Uma pixação em um dos muros do clube, pedindo mais títulos, foi o único sinal que restou do protesto dos alvirrubros na sede da Rosa e Silva.