NÁUTICO
Com lesão de Roberto, Raí ganha espaço no Náutico e pede mais empenho do time alvirrubro
Lateral esquerdo deve ganhar liberdade em novo esquema de Sidney Moraes
postado em 23/07/2014 11:31 / atualizado em 23/07/2014 12:20
Pedro Galindo /Especial para o Diario , Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Saiba mais
Com média de quase um gol por jogo, Náutico ainda tem Pedro Carmona como artilheiro do ano Presidente minimiza dívida com atletas Alvirrubros falam sobre reunião com técnico Sidney volta a armar o Náutico no 4-3-2-1 Regularizado, Júlio César está à disposição de Sidney Moraes para partida contra Atlético-GO Visivelmente irritado, Flávio concede coletiva de 40 segundos com resposta monossilábicas
O lateral afirmou também que o treinador vem insistindo para que o grupo inteiro se esforce um pouco mais, com o intuito de correr atrás do prejuízo dos maus resultados em casa. Só um “puxão de orelha” de alguém que sabe que sua manutenção no cargo depende dos resultados que torcida e diretoria esperam.
“O professor conversa muito com a gente. A gente tem que se fechar mais e cada um tem que dar um pouquinho a mais. Dentro de campo, as coisas não têm fluído como deveriam. Além disso, ele falou da importância de a gente recuperar os pontos que perdemos em casa nos jogos que faremos fora. Foi um puxão de orelha, porque ele sabe que está faltando um pouco mais de doação”, declarou.