Náutico

Fala, professor!

Em meio à clima ruim, Lisca assume culpa pela derrota do Náutico

Técnico alvirrubro apresentou as justificativas em respostas curtas e diretas que não condizem com o seu estilo

postado em 06/05/2014 23:57 / atualizado em 07/05/2014 00:20

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Não são poucos os rumores que relatam um ambiente conturbado no departamento de futebol alvirrubro. Até então, entretanto, dirigentes, membros da comissão técnica e jogadores vinham tentando esconder qualquer traço de clima ruim. Esta postura, porém, dificilmente será mantida depois da coletiva que o técnico Lisca concedeu após a derrota por 3 a 0 para o América-RN.

Apesar de classificar o desempenho de sua equipe como vergonhoso, Lisca optou por assumir toda a responsabilidade pelo revés. “Foi uma vergonha. Tenho vinte e poucos anos de carreira e não lembro de ter visto um time arriscar tão pouco. Mas assumo toda a culpa. Foi lamentável”, resumiu. “As substituições não foram boas também. Hoje foi lamentável. Um dia muito ruim na minha história de treinador. Foi muito ruim. Não tivemos personalidade ou poder de reação. O 3 a 0 foi mais do que justo”, acrescentou.

Fugindo totalmente ao seu estilo, Lisca apresentou respostas curtas a todos os questionamentos a ele dirigidos. No fim da coletiva, porém, o técnico deu a entender que o ambiente não é dos melhores. Questionado sobre o clima nos bastidores, ele foi taxativo: “Essa não é a hora de conversar com ninguém sobre o que aconteceu. Só a de assumir a culpa. Temos que ter calma, esfriar a cabeça e resolver uma série de questões. Amanhã, conversaremos.”