Náutico

Crise?

Após derrota para o Sport, Lisca se reune com direção timbu em tarde atípica

Motivo para reunião ainda não foi revelado e time está sendo comandado pelo preparador físico

postado em 03/02/2014 17:20 / atualizado em 03/02/2014 17:43

Celso Ishigami /Diario de Pernambuco , Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP/D.A Press
O tropeço no Clássico dos Clássicos pode ter sido crucial para o destino do Náutico na Copa do Nordeste. Por isso já se imaginava que a derrota trouxesse efeitos colaterais. Não se imaginava, porém que pudesse resultar na primeira crise do comando de Lisca.

Após a vexatória derrota para o Sport na Arena Pernambuco por 3 a 0, o treinador teria entrado no vestiário xingando muito por conta do resultado. O técnico teria se dirigido aos atletas chamando-os de “putos”, fato que deixou a maioria muito insatisfeita. Um dos que não gostou foi o atacante Marcelinho que discutiu com o treinador ao tentar se defender. Marcelinho teria dito “Eu não sou puto não” e o treinador o respondeu dizendo “Você é o maior de todos”. O clima ficou tão tenso que o treinador nem voltou com o time no ônibus, como geralmente faz.

Neste momento no CT Wilson Campo, quem comanda o treinamento é o preparador físico Marcelo Rolim enquanto Lisca está reunido com Lúcio Surubim e com a cúpula da direção timbu. Ainda não se sabe qual o teor da reunião e como isto irá repercutir em relação ao elenco alvirrubro.

Atualizada às 16h38

 

Lisca deixou a reunião com a direção do Náutico e foi para o campo de treinamento encontrar com o restante do elenco. Ao passar pela imprensa, o técnico brincou com a imprensa e acompanhou o treino de longe sem interferir.