Confusão no Timbu
Com eleições prestes a acontecer, oposição repercute imbróglio no Náutico
MTA adota tom crítico à gestão de Paulo Wanderley e chapa Alvirrubros de Coração lamenta, mas acha exagerada a postura do Bom Senso FC em cogitar paralisação
postado em 29/11/2013 12:54 / atualizado em 29/11/2013 13:18

Saiba mais
Série A do Brasileiro pode ser paralisada por conta de problemas no Náutico Alexandre Homem de Melo critica situação do Náutico: "Também fui pego de surpresa" Paulo Wanderley nega dívidas e contra-ataca: "Martinez deveria jogar bola" Martinez detona presidência do Náutico com declarações fortes e nega greve Presidente afirma que jogadores mentiram e que Martelotte escala quem quiser
"Não foram poucos os requerimentos protocolados no Conselho Deliberativo onde o MTA pediu esclarecimentos ao presidente executivo do clube sobre a situação dos atletas e dos salários. Ainda aguardamos respostas... Os 'dois candidatos da situação', em momento algum afirmaram que existia qualquer tipo de dificuldade financeira", alfinetando também o postulante da Alvirrubros de Coração, Marcílio Sales, que fazia parte do colegiado.
Sales, entretanto, preferiu não se adentrar muito no assunto. Apenas lamentou e tratou a reação do Bom Senso FC como sensacionalista."Eu prefiro não falar nada em uma hora dessa. É um momento muito delicado do Náutico. Agora, não ajuda sair detonando todo mundo. Eu poderia até usar isso para promover a minha chapa, mas isso não ajudaria em nada", declarou.
"O Bom Senso está fazendo sensacionalismo. Olhe. Não estou dizendo que o Náutico está certo em atrasar os salários dos jogadores, mas há muitos times no Brasil na mesma situação e nunca falaram nada", pontuou.