Crise
Paulo Wanderley nega dívidas e contra-ataca: "Martinez deveria jogar bola"
Presidente do Náutico afirmou que clube deve apenas um mês de direito de imagem para parte do elenco e desmente denúncia de que machucados não recebiam
postado em 28/11/2013 19:28 / atualizado em 28/11/2013 20:44

Saiba mais
Martinez detona presidência do Náutico com declarações fortes e nega greve Após reunião, jogadores do Náutico chegam a um acordo com a diretoria Com eleições prestes a acontecer, oposição repercute imbróglio no Náutico Série A do Brasileiro pode ser paralisada por conta de problemas no Náutico Alexandre Homem de Melo critica situação do Náutico: "Também fui pego de surpresa" Bom Senso garante apoio aos jogadorse do Naútico e pode paralisar o Brasileirão
O mandatário chamou Martinez de mentiroso com relação à denuncia de que os atletas lesionados ficavam fora da folha de pagamento. "É mentira dele. O senhor Martinez deveria se preocupar em jogar bola porque ele está há dois meses de greve e não está honrando a camisa do Náutico."
O dirigente também atribuiu a culpa do rebaixamento e da campanha vexatória do Náutico aos atletas. Para ele, o extracampo não atrapalhou. "Nao acho que a culpa foi dos bastidores. A culpa é dos atletas que não hornaram a camisa do Náutico", disse, que classificou a situação como constragedora. Mas não para o clube. "É constrangedora para eles mesmos que vão ficar com a imagem de mercenários. Que por causa de um mês de direito de imagem atrasado vieram com essa história."
Por fim, o dirigente não quis adiantar qual será o futuro de Martinez ou dos demais jogadores no clube. O volante tem contrato até o final de 2014 com o clube. Mas deixou nas entrelinhas o que pode acontecer. "Não gosto de tomar uma posição de cabeça quente. Mas toda ação gera reação. E isso vale para quem insistir nessa brincadeira", finalizou.