Náutico

CT Wilson Campos

Sem sorte, Gideão sente a coxa, não treina e dificilmente joga neste domingo

Goleiro iria iniciar uma série de revezamento até o final da Série A com Ricardo Berna, mas, com a lesão, probabilidade de atuar contra o Criciúma é pequena

postado em 07/11/2013 16:03 / atualizado em 07/11/2013 17:08

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Um dia após ser confirmado como titular no jogo contra o Criciúma, no próximo domingo, o goleiro Gideão não apareceu para o treino com o restante do grupo, na tarde desta quinta-feira, no Centro de Treinamento Wilson Campos. O atleta acabou sentindo uma fisgada na coxa direita e está realizando um tratamento intensivo. Uma ressonância magnética será realizada para avaliar a gravidade da lesão. Sendo assim, as chances de Gideão atuar contra o Criciúma serão mínimas.

Um representante do departamento médico do clube dará uma entrevista coletiva para explicar melhor a situação do goleiro. O técnico Marcelo Martelotte havia confirmado que, nos seis jogos restantes da Série A, haveria um revezamento entre os goleiros, cada um jogando uma partida até o fim. Sem Gideão, Ricardo Berna treinou normalmente nesta tarde.

A equipe que participou de um coletivo contra o sub-20 timbu foi o mesmo (com exceção de Gideão) do dia anterior: Ricardo Berna; Alison, Diego e Leandro Amaro; Derley, Elicarlos, Gustavo Henrique, Tiago Real e Bruno Collaço; João Paulo e Maikon Leite.

Martinez
Pelo segundo dia consecutivo, o volante Martinez não treinou com o restante do grupo. De acordo com a assessoria de imprensa, o atleta continua realizando um tratamento para se recuperar de uma pancada sofrida no pé direito, no treino da última segunda-feira. O departamento médico alvirrubro também irá explicar a situação dele.