Náutico

Série A

Jogadores desembarcam cabisbaixos: "Todo mundo de cabeça quente", disse Martinez

Volante preferiu se conter nas palavras na chegada do elenco alvirrubro ao Recife

postado em 17/10/2013 16:55 / atualizado em 17/10/2013 16:43

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP/D.A Press
Após sofrer a quarta derrota consecutiva na Série A e ter o rebaixamento sacramentado nas palavras do técnico Marcelo Martelotte, o elenco do Náutico desembarcou com tranquilidade na tarde desta quinta-feira, no Aeroporto Internacional dos Guararapes. Poucos repórteres, dois seguranças do clube esperavam os jogadores. Nenhum torcedor apareceu. Quase nenhum atleta se arriscou a falar com a imprensa.

A maioria dos jogadores passou rapidamente pelo saguão do aeroporto, de óculos escuros e com o telefone celular no ouvido. Olivera e Alison chegaram "à paisana", sem o uniforme do clube. Um dos poucos que pararam para falar com a reportagem do Superesportes foi o volante e capitão do time, Martinez, que evitou entrar em polêmicas quando questionados sobre os fatores que teriam levado o Timbu ao rebaixamento.

"Agora não é o momento de falar de erros, está todo mundo de cabeça quente e temos que arrumar uma solução e não apontar erros. Agora é difícil apontar alguma situação, sabemos que desde o início apareceram situações complicadas que deixaram as coisas mais difíceis", resumiu-se a dizer o volante alvirrubro.