Polêmica
Presidente do consórcio nega insatisfação do Náutico com a Arena
Para Sinval Andrade o que existe é uma "busca por melhorias". Executivo também comentou pontos questionados pelo presidente timbu Paulo Wanderley
postado em 30/08/2013 16:01 / atualizado em 30/08/2013 16:10
O presidente do consórcio que administra a Arena Pernambuco, Sinval Andrade, negou qualquer tipo de insatisfação entre o Náutico e o empreendimento. Em entrevista ao Superesportes, o executivo afirmou que o que existe é uma "busca por melhorias", o que considerou como algo "normal". Sinval também deu sua versão sobre alguns pontos questionados pelo presidente alvirrubro Paulo Wanderley. Entre eles, a presença de torcedores do Sport no espaço destinado aos torcedores timbus no clássico da última quarta-feira. Algo que, segundo o executivo, não é uma discussão que tem a ver com o contrato.
"Primeiro temos que separar o que contratual e o que não é. O fato de torcedores do Sport estarem nos camarotes vips do Náutico não tem nada a ver com o contrato. Os camarotes são vendidos por temporada. Ou seja, um torcedor do Náutico que adquiriu um camarote pode usufrui-lo em qualquer evento na Arena, menos shows internacionais. Ele pode, por exemplo, assistir a um jogo entre Sport e Santa Cruz", explicou Sinval. "Para atender ao Náutico ainda oferecemos 15 camarotes. Todos os torcedores do Sport que estavam nos do setor oeste foram convidados por torcedores do Náutico ou empresas", completou.
O presidente da Arena Pernambuco também afirmou que o consórcio vem procurando oferecer todos os benefícios aos sócios do Náutico. Inclusive oferecendo descontos nos ingressos maiores do que o previamente estabelecidos. "Há um acordo com o Náutico para que o sócio tenha 30% de desconto no valor dos ingressos, mas sempre que podemos estamos aumentando isso. No jogo contra o Sport, o torcedor do Náutico teve 58% de desconto no ingresso antecipado para o setor leste. Em qualquer promoção que houver, o sócio do Náutico sempre terá a condição mais vantajosa", prometeu o executivo, que voltou a minimizar qualquer possível insatisfação alvirrubra com a Arena.
"O contrato não foi mexido, mas já estamos praticando uma série de adaptações para que ele funcione melhor. Dentro do contrato, procuramos flexibilizar os ajustes da melhor maneira possível sem necessidade de revisão. O presidente Paulo (Wanderley) está certo em querer aprimorar o contrato. Todo executivo tem que estar sempre em busca de melhorias. Mas o termo insatisfação não é adequado para a relação que temos com o Náutico", encerrou Sinval.
"Primeiro temos que separar o que contratual e o que não é. O fato de torcedores do Sport estarem nos camarotes vips do Náutico não tem nada a ver com o contrato. Os camarotes são vendidos por temporada. Ou seja, um torcedor do Náutico que adquiriu um camarote pode usufrui-lo em qualquer evento na Arena, menos shows internacionais. Ele pode, por exemplo, assistir a um jogo entre Sport e Santa Cruz", explicou Sinval. "Para atender ao Náutico ainda oferecemos 15 camarotes. Todos os torcedores do Sport que estavam nos do setor oeste foram convidados por torcedores do Náutico ou empresas", completou.
O presidente da Arena Pernambuco também afirmou que o consórcio vem procurando oferecer todos os benefícios aos sócios do Náutico. Inclusive oferecendo descontos nos ingressos maiores do que o previamente estabelecidos. "Há um acordo com o Náutico para que o sócio tenha 30% de desconto no valor dos ingressos, mas sempre que podemos estamos aumentando isso. No jogo contra o Sport, o torcedor do Náutico teve 58% de desconto no ingresso antecipado para o setor leste. Em qualquer promoção que houver, o sócio do Náutico sempre terá a condição mais vantajosa", prometeu o executivo, que voltou a minimizar qualquer possível insatisfação alvirrubra com a Arena.
"O contrato não foi mexido, mas já estamos praticando uma série de adaptações para que ele funcione melhor. Dentro do contrato, procuramos flexibilizar os ajustes da melhor maneira possível sem necessidade de revisão. O presidente Paulo (Wanderley) está certo em querer aprimorar o contrato. Todo executivo tem que estar sempre em busca de melhorias. Mas o termo insatisfação não é adequado para a relação que temos com o Náutico", encerrou Sinval.