A tarde de sábado não foi feliz para a torcida do Afogados. Após uma vitória na sua estreia em campeonatos nacionais, ao superar o Floresta/CE na última semana, a Coruja não conseguiu repetir o feito e foi derrotado para o Campinense, na Paraíba. Com dois gols do atacante Fábio Júnior, um em cada etapa, a Raposa chegou ao primeiro triunfo, mas sem ameaçar a vaga do Afogados no G4 do Grupo A3.
O Afogados até tentou buscar o ataque, mas o time de Adelmo Soares não conseguiu furar a boa organização e o domínio do Campinense que, logo aos 14 minutos tirou o zero do placar. Em um cruzamento da direita, Fábio Júnior aparecer para empurrar a bola contra o gol de Andrei.
A Raposa seguiu em franca pressão, com o Afogados buscando oportunidades nos contra-ataques, mas sem conseguir aproveitar. Se impondo mais no campo ofensivo, Fábio Júnior precisou apenas de nove minutos do segundo tempo para ampliar o placar. Em mais um cruzamento da direita ele apareceu, matando o goleiro Andrei e estufando as redes pernambucanas.
Na reta final da partida, o Afogados ainda pressionou e conseguiu levar perigo à meta do Campinense, mas já era tarde para reverter o placar. Agora, para se redimir, o Afogados volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Globo/RN, em Afogados da Ingazeira.