
“Foi em comum acordo. Entendemos que deveríamos encerrar essa parceria”, disse Nilson em contato com o Superesportes. Ainda segundo o ex-goleiro de Náutico e Santa Cruz, os motivos da saída foram “coisas do futebol”. “Questão de futebol mesmo. Foram detalhes. Jogos que não merecíamos perder. Mas são coisas do futebol”, explicou.
Foi a primeira experiência de Nilson como treinador. E ele avaliou como positivo seu trabalho. “Foi uma experiência boa. Sou grato ao Flamengo de Arcoverde. O aprendizado foi bom e o trabalho que todos gostaram, inclusive os jogadores. Pude passar minha experiência”.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO PERNAMBUCANO
Agora desempregado, o treinador espera por novas oportunidades. “Vou continuar estudando, me capacitando e esperando uma nova chance”. No Pernambucano, a única vitória do time do Sertão foi na primeira rodada, contra o Sport, na Ilha do Retiro, por 3 a 2.
Na penúltima posição do Estadual, o Flamengo de Arcoverde aguarda agora a definição de um substituto para Nilson. O time volta a campo somente no dia 13 de março, fora de casa, contra o Afogados, pela oitava rodada.