Com Iranduba, Corinthians e Audax encaminhados para a próxima etapa, o Sport corre contra o Kindermann pela última vaga no do grupo. São somente três pontos de diferença. Mas isso significa que as rubro-negras não terão o luxo de deixar resultados escaparem.
Entre as quatro partidas restantes, na verdade, o São Francisco está entre os confrontos que menos ameaçam o time pernambucano. Ainda que esteja somente quatro pontos abaixo do Sport, ocupando a sexta posição, o São Francisco é dono da terceira defesa mais vazada da competição. As redes baianas foram balançadas 24 vezes até o momento, acumulando uma média de 2,4 gols por partida.
Foi justamente sobre o São Francisco, inclusive, que as rubro-negras aplicaram sua maior goleada na competição. Na vitória por 5 a 1, quando receberam o time da Bahia na Ilha do Retiro. Para medir forças com a equipe no returno da fase de grupos, o Sport precisará fazer valer seu poder ofensivo em campo. Que deve ter como protagonistas a dupla de ataque entre Soraya e a argentina Chamorro.
Para o confronto, o técnico Jonas Urias poderá contar com força máxima da equipe rubro-negra. A escalação titular oficial, no entanto, ainda não foi definida.
Ficha do jogo
São Francisco
Mirian, India, Andiara, Beatriz, Claudinha; Faby, Taty, Aline, Jumaria; Ellen, Camilla. Técnico: André Luís Pereira
Sport
Lorena, Amanda, Gi,Thamires, Bruna, Rebeca; Laís, Ingryd, Ari; Soraya, Chamorro. Técnico: Jonas Urias
Local: Junqueira Ayres. Horário: 15h. Árbitra: Thayslane de Melo (SE). Assistentes: Vaneide Vieira (SE) e Vanessa Santos (SE).