
Saiba mais
Pernambucanos Cléber Santana e Kempes e o ex-Sport Ananias estão entre vítimas da tragédia Náutico, Santa Cruz e Sport se solidarizam com tragédia da Chapecoense em suas redes sociais Ex-companheiros, Léo Moura posta conversa que teve com Cléber Santana antes do acidente Grafite pode igualar feito de Ramón, único artilheiro do Santa Cruz na história do Brasileirão A uma vitória da permanência na Série A, Magrão volta a garantir: "O Sport não vai cair" Com passagem pela Chape, Tiago Costa está abalado com a tragédia: "Tinha muitos amigos ali" Não foi só futebol: a solidariedade de Cléber Santana a um vendedor de laranja no Sport Jogador da Chape por três anos, Rodolpho lamenta perda de companheiros: "Tragédia"
No Sport, o presidente João Humberto Martorelli, decretou três dias de luto oficial e bandeira a meio mastro na sede do clube. Em comunicado por meio de seu site oficial, prestaram sentimentos aos familiares, integrantes do clube e torcedores da Chapecoense. Ressaltando parentes e todos aqueles que conviveram com o atacante Ananias e o meia Cleber Santana. Campeões pernambucanos e regionais em 2014 e em 2000 pelo Leão, respectivamente. Declaração do clube, ainda, encerrou-se com uma mensagem que clama por esperança em Chapecó e no mundo. “Que o amor ao esporte e a esperança não se apaguem em Chapecó e em nenhum lugar do mundo. Assim, manteremos vivo o sonho de todos que acreditam na paixão pelo futebol.”
Por determinação do presidente Ivan Brondi, o Clube Náutico Capibaribe decretou luto oficial de três dias.https://t.co/STx9tYUQRr pic.twitter.com/ExlQ4nI2lH
%u2014 Náutico (@nauticope) 29 de novembro de 2016