O técnico Gilmar Dal Pozzo ganhou imprevistos para a partida de ida das semifinais da Série C, contra o Juventude, domingo, às 18h. O goleiro Jefferson, o volante Jhonnatan e o atacante Thiago com dores musculares preocupam o Náutico para o confronto. O caso do goleiro e o do volante são mais recentes e aconteceram no treino festa quarta-feira no CT Wilson Campos. Já o atacante sente desde o jogo contra o Paysandu, no último domingo, e foi ausência na movimentação.
Os três casos são de entorses. Em Jefferson, é no cotovelo; em Jhonnatan e Thiago tornozelo. Via assessoria de imprensa, o médico do clube, Gilson Falcão, se pronunciou sobre o trio.
Jefferson
O goleiro sentiu após choque com o atacante Álvaro ao saltar para defender uma bola. Será reavaliado nesta quinta-feira. "Jefferson sofreu uma entorse no tornozelo direito e nos preferimos tirar, medicar, fazer gelo e amanhã reavaliar"
Thiago
O prata da casa ficou de fora da movimentação pelo segundo dia consecutivo. O jogador tem um edema na região, que ainda está com inchaço. "Thiago sofreu uma entorse no tornozelo domingo e continua com dor. Tem edema no local, a princípio não pensamos em fazer exame. Foi poupado ontem e hoje, vamos ver como vai reagir para tentar retornar ao grupo amanhã ou no decorrer da semana"
Jhonnatan
O volante deixou a atividade sentindo muito após pisar 'em falso' e rapidamente recebeu gelo no tornozelo. "Jhonnatan foi uma entorse no pé direito e vamos reavaliar amanhã".