
Neto Pessoa foi acrescido no time, atuando pelo centro, como um meia. Com Jiménez (na vaga do suspenso Josa) e Jhonnatan de volantes, o jogador apareceu mais adiantado e atuando mais centralizado. Nas laterais, Hereda e Wilian Simões. Enquanto nas pontas, estavam Thiago e Matheus Carvalho. De referência no ataque, Wallace Pernambucano e Rafael Oliveira se revezaram.
Neste trabalho, o time tinha nove jogadores, mas não contava com zagueiros - a movimentação tinha ênfase na parte ofensiva. Os defensores formaram por duplas e apenas tentavam impedir as jogadas. De um lado, Rafael Ribeiro e Diego Silva; do outro, Fernando Lombardi e Camutanga.
Desta forma, um possível Náutico teria Hereda, Camutanga, Fernando Lombardi, Wilian Simões; Jiménez, Jhonnatan, Neto Pessoa; Matheus Carvalho, Wallace Pernambucano (Rafael Oliveira) e Thiago. Na movimentação, aliás, o goleiro Jefferson saiu mais cedo do treinamento e pode desfalcar o Timbu ante o Belo.
Luiz Henrique e Danilo Pires, tidos como dúvida para o último jogo diante do ABC, estiveram no outro grupo da movimentação junto ao restante do elenco na outra parte fazendo trabalho similar com o assistente técnico Lucianinho.