SPORT
Diego Souza detona arbitragem após derrota do Sport para o Cruzeiro. "Está muito fraca"
Meia reclamou do pênalti marcado para a Raposa, que abriu o placar no Mineirão
postado em 15/11/2015 18:40 / atualizado em 15/11/2015 20:01

Saiba mais
Sport sofre três gols em oito minutos e é derrotado pelo Cruzeiro no Mineirão Após pênalti polêmico, vice do Sport diz que não sabe se clube fará reclamação: "Não dá em nada" Mano Menezes celebra "gostinho" de nova posição no Brasileiro e pressão sobre rivais Técnico Falcão também critica arbitragem e credita derrota do Sport a pênalti mal marcado
Bastante exaltado, Diego Souza não mediu palavras, mesmo com a possibilidade de ser punido pelas críticas à arbitragem. “Pode me punir. Mas essa arbitragem está muito fraca. É brincadeira isso. Aí, depois, vem pedir desculpa. Se você rebobinar e for buscar, no primeiro tempo, a bola bateu na mão do Manoel ou foi do Ceará dentro da área. Foi mão escandalosa e ele não deu”, afirmou o meia.
Diego Souza ainda ressaltou que a pressão não é sofrida somente pelo árbitro. Ele reclamou que também fica à mercê disso. “Infelizmente, a gente sai como chorão. Mas eles (árbitros) têm que entender que a pressão não é só neles. A gente sofre também. Eu represento milhões aqui. Quando a gente perde um jogo desses, não posso sair para jantar, nem com o meu filho”, reclamou o jogador.