Sport

SPORT

Danilo Fernandes se diz pronto caso partida decisiva contra o Huracán vá para os pênaltis

Goleiro foi o titular na partida de ida, na Ilha do Retiro, e deixou Magrão no banco

postado em 30/09/2015 12:30 / atualizado em 30/09/2015 18:25

Thaís Lima /Especial para o Diario

Paulo Paiva/DP/D.A.Press
Partida decisiva na Copa Sul-Americana, com possibilidade de o jogo ser decidido nos pênaltis. Há cerca um mês, a torcida do Sport não imaginaria o goleiro Magrão fora desse momento do Leão. A vez agora, no entanto, é do emergente Danilo Fernandes. Em alta e com prestígio junto ao técnico Paulo Roberto Falcão, o goleiro se disse pronto, caso a decisão venha a se dar nas penalidades. O jogo contra o Huracán, em Buenos Aires, está marcado para as 22h10 e vale vaga nas quartas de final do torneio continental.

“A gente sabe que é um jogo importante, é uma responsabilidade grande. Independentemente de ir para os pênaltis ou não, a gente está preparado para a partida, que vai ser bem difícil. O time está preparado, sabe o que vai fazer em campo. Vamos procurar definir o jogo durante a partida mesmo”, afirmou Danilo Fernandes.

Vale lembrar que, se o jogo desta quarta-feira, no estádio Tomás Adolfo Ducó, terminar em 0 a 0, os argentinos se classificam para as quartas de final da Sul-Americana. Já o mesmo placar que aconteceu na Ilha, 1 a 1, levará a decisão para os pênaltis, enquanto empate por 2 a 2 em diante dá a classificação ao Leão.

Mesmo sem o retrospecto de pegador de pênaltis que Magrão tem, Danilo Fernandes, que vem fazendo uma excelente temporada no Leão, afirma ter observado os batedores de pênaltis do Huracán. “Se tiver disputa de pênaltis a gente está preparado. A gente vai fazer de tudo para sair classificado e com um bom resultado”, disse o goleiro.