SPORT
Sem a regularidade de titulares, Sport repetiu escalação apenas duas vezes na Série A
Diante da Chapecoense, time tem nova mudança com suspensão de Danilo
postado em 12/09/2014 08:01 / atualizado em 12/09/2014 08:02

Saiba mais
Com segunda melhor campanha da Série A em casa, Sport deixa a desejar nos jogos fora Durval quer vencer a Chapecoense antes de começar a sonhar mais alto no Brasileirão Sport deve esvaziar departamento médico nesta segunda e Diego Souza fica perto da volta Sport treina posicionamento com Érico Junior e Wendel em campo, mas time não está definido
Neste sábado, contra a Chapecoense, o técnico rubro-negro, mesmo se quiser, não poderá escalar o mesmo time que atuou na vitória do Sport sobre o Santos por 3 a 1. O lateral/meia Danilo cumpre suspensão automática por ter levado o terceiro cartão na partida contra o Santos e não está à disposição de Eduardo Baptista. Além disso, Wendel e Érico Junior são dúvidas para o jogo porque sentem dores musculares.
Nos jogos da Série A deste ano, Baptista só repetiu a escalação do Sport duas vezes seguidas. No jogo entre Sport e Atlético- PR, no último dia 20 de agosto, o comandante leonino utilizou Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Renê; Wendel, Rithely, Felipe Azevedo, Erico Júnior e Régis ; Neto Baiano, assim como fez contra o Palmeiras, no dia 20 de agosto.
Já nas partidas contra Corinthians e Cruzeiro, o técnico optou por ir a campo com Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Rithely, Augusto César e Renan Oliveira; Leonardo e Neto Baiano.