Campeões
Durval e aniversariante Magrão levantam juntos a taça da Copa do Nordeste
Com gesto simbólico e título da Copa do Nordeste, dupla entra, definitivamente, no rol dos grandes campeões da história do clube rubro-negro
postado em 10/04/2014 00:07 / atualizado em 10/04/2014 01:12

"É o meu aniversário, mas os parabéns vão para a torcida. Eles chegaram junto e estão de parabéns. O título vai para eles", falou o camisa 1 e ídolo do Sport assim que acabou a partida. O goleiro ainda falou do espírito de "Jason" que encarnou no Leão novamente durante o Nordestão.
"Este campeonato tem que ser comemorado. Não foi fácil. Tivemos troca de treinador (de Geninho para Eduardo Baptista) e estivemos muito próximo de estar fora da competição. Mas revertemos isso e conquistamos o título”, finalizou o goleiro, agora com 37 anos.

Acostumado a ser campeão por onde joga, o capitão leonino mostrou empolgação por ajudar o Sport a voltar a levantar uma taça. Algo que não acontecia há quatro anos. "Foi importante conquistar este título. Desde 2010 não conquistávamos um título. Agora é só comemorar com os companheiros e com a família", pontuou Durval.