ATLÉTICO
Bolaños não dá retorno para agente e Atlético, que aguardavam resposta nesta sexta
Negociação do Galo pelo meia da Costa Rica vira 'novela', já que ele não fez contato
postado em 08/08/2014 18:47 / atualizado em 08/08/2014 18:59
Tiago Mattar /Superesportes , Thiago de Castro /Superesportes
Bolaños também analisa uma oferta do chamado “mundo árabe”. Era esperado pela diretoria do Galo e pelo empresário brasileiro que o costa-riquenho informasse nesta sexta se aceitava ou não a transferência para a Cidade do Galo.
“A verdade é que o jogador tem um prazo, estabeleceu um prazo que hoje ele teria que dar uma posição. O Atlético está fazendo todo o possível para conseguir fazer a contratação do Bolaños, sempre em uma postura profissional por parte dos dirigentes, na pessoa do Maluf, dentro da realidade do futebol brasileiro”, explica Couto ao Superesportes.
“Existe a concorrência do 'mundo árabe', foram passadas as condições para o atleta e cabe a ele dar a resposta. A gente tinha acordado que ele teria que dar a posição até hoje. Eu deixei ele à vontade. A gente sabe que o mercado está difícil. Estamos falando de jogador livre, então existe a concorrência. A gente não quer fazer leilão, passamos pro atleta as condições e o atleta tem que se posicionar”, comenta o agente.
Bolaños conheceu o Brasil durante a Copa do Mundo. Ele disputou cinco jogos e deu duas assistências na campanha da Costa Rica, que foi até as quartas de final. Seu contrato com o Copenhague, da Dinamarca, foi encerrado no mês de junho.
Tags: contratação mercado resposta armador meia bolaños rica costa atlético