ATLÉTICO
Bolaños não dá retorno para agente e Atlético, que aguardavam resposta nesta sexta
Negociação do Galo pelo meia da Costa Rica vira 'novela', já que ele não fez contato
postado em 08/08/2014 18:47 / atualizado em 08/08/2014 18:59
Tiago Mattar /Superesportes , Thiago de Castro /Superesportes

Bolaños também analisa uma oferta do chamado “mundo árabe”. Era esperado pela diretoria do Galo e pelo empresário brasileiro que o costa-riquenho informasse nesta sexta se aceitava ou não a transferência para a Cidade do Galo.
“A verdade é que o jogador tem um prazo, estabeleceu um prazo que hoje ele teria que dar uma posição. O Atlético está fazendo todo o possível para conseguir fazer a contratação do Bolaños, sempre em uma postura profissional por parte dos dirigentes, na pessoa do Maluf, dentro da realidade do futebol brasileiro”, explica Couto ao Superesportes.
Saiba mais
Prazo do Atlético para definir contratação de Bolaños se encerra nesta sexta-feira Bolaños prioriza acerto com Atlético e próxima semana será decisiva para desfecho do negócio Imprensa costarriquenha diz que Christian Bolaños descartou jogar no futebol brasileiro Empresário adota silêncio, mas mantém otimismo no acerto de Bolaños com o Galo após conversa
Bolaños conheceu o Brasil durante a Copa do Mundo. Ele disputou cinco jogos e deu duas assistências na campanha da Costa Rica, que foi até as quartas de final. Seu contrato com o Copenhague, da Dinamarca, foi encerrado no mês de junho.
Tags: contratação mercado resposta armador meia bolaños rica costa atlético