MUNDIAL DE CLUBES
Cuca divide responsabilidade pela derrota, lamenta e pede desculpa ao torcedor
Técnico do Atlético fez o seu diagnóstico da derrota ante o Raja Casablanca
postado em 18/12/2013 20:37 / atualizado em 18/12/2013 21:31

“Não fizeram e me incluo nessas peças. Não são só eles, são nós todos. Se formos tirar um que jogou bem, quem é? Eles (Raja) tiveram melhores, correram, armaram contra-ataques. Tomamos um segundo gol em que todos erramos no posicionamento e, praticamente, decidiu o jogo”.
Cuca ficou muito chateado com a derrota por 3 a 1, no Estádio de Marrakesh. “Vi um jogo que nós não jogamos bem, que não conseguimos colocar em prática o que foi treinado. Não jogamos bem, atrás não fomos bem. Hoje, jogamos mal, quase todos. Raja teve quatro chutes, fez três gols”, comentou.
“Tem de ter responsabilidade, profissionalismo, dividir a culpa da derrota, desculpar com torcedor e tentar levantar a cabeça, porque é a nossa vida”, completou o comandante alvinegro.
Saiba mais
Mundial: veja imagens de Raja Casablanca x Atlético Kalil confirma saída de Cuca e Atlético busca novo treinador para 2014 Atlético dá vexame no Mundial de Clubes e é eliminado pelo Raja Casablanca: 3 a 1 Euforia, drama, decepção. Atleticano 'não acredita' no que vê no Marrocos Kalil diz que ainda não viu 'irritação' de Marcos Rocha, mas sinaliza com multa Depois de "cabeça quente" em saída, Marcos Rocha cita silêncio no vestiário Decepcionado com derrota, Ronaldinho fala em 'cabeça fria' e 'ver o que resta'
Cuca rechaçou a possibilidade de o time não ter se preparado adequadamente para enfrentar o Raja Casablanca, já que era esperado que o Monterrey avançasse para a semifinal.
“Tudo que a gente passa para eles é minucioso, detalhado, especificado jogador por jogador. Foi feito tudo que a gente sempre faz. Às vezes você encaixa jogo, às vezes não. Nós não jogamos bem, e não é por falta de vontade. Acabamos penalizados, tomamos gol quando éramos melhores”, disse o treinador.
Por fim, o treinador ainda pediu desculpas para a torcida do Galo. “É vergonhoso. Lógico que sabemos que tantos torcedores não mediram esforços para estar aqui, a gente frustrou o sonho desse torcedor”, afirmou.
Tags: cuca derrota responsabilidade mundialdeclubes mundial atlético raja casablanca