Os jogadores do Palmeiras preferem nem pensar muito na partida entre São Paulo e Flamengo, neste sábado, no Morumbi - se os paulistas vencerem ou empatarem a partida, a equipe do técnico Cuca permanecerá na liderança do Campeonato Brasileiro mesmo sem entrar em campo. "Procuramos nos preocupar só com nossa equipe e com o que podemos render. Se o Flamengo está em outra ou não procuramos não pensar nisso, estamos procurando fazer nosso melhor para ir bem nas duas competições", disse o volante Tchê Tchê.
"A gente procura se preocupar só com nossa equipe e com o que a gente pode render. Se o Flamengo está em outra (competição) ou não, procuramos não pensar. A gente está procurando fazer nosso melhor para ir bem nas duas competições", finalizou Tchê Tchê.
Outro jogador que fez questão de frisar a importância de mudar o foco entre as competições foi o atacante Dudu, que suspenso, não enfrenta o Santa Cruz na segunda-feira. "O Cuca é um excelente treinador, sabe muito. Quando faz a substituição, pode ter certeza que vai dar resultado. Como deu no jogo passado e hoje. A equipe se ajuda muito. Agora é esquecer a Copa do Brasil e pensar no Santa Cruz".
Depois de ir até o Recife, o Palmeiras encara o América-MG, em Londrina, norte do Paraná, no domingo seguinte, dia 9 de outubro. Na sequência, em 13 de outubro, uma quinta-feira, recebe o Cruzeiro na Fonte Luminosa, em Araraquara. No dia 16 de outubro, domingo, vai a Florianópolis encarar o Figueirense. Ai, no dia 19, quarta-feira, recebe o Grêmio no Allianz Parque, pela decisão da vaga nas semifinais da Copa do Brasil.