Cruzeiro

CAMPEONATO BRASILEIRO

Fábio explica falha no gol do Corinthians e assume a responsabilidade pela derrota

Goleiro do Cruzeiro aceitou chute de muito longe de Paolo Guerrero

postado em 29/05/2014 00:07 / atualizado em 29/05/2014 01:42

Gilmar Laignier /Superesportes

Piervi Fonseca/AGIF/D.A Press

Acostumado a salvar o Cruzeiro com grandes defesas, o goleiro Fábio viveu uma noite infeliz, nesta quarta-feira. Em um chute de muito longe, o atacante Paolo Guerreiro surpreendeu o camisa 1 cruzeirense, que acabou falhando no lance do gol corintiano. Depois da partida, Fábio analisou o lance.

”Foi uma infelicidade, tanto no escorregão e quando a bola quicou, bateu na minha mão, aí eu já fui desequilibrado para lá, mas Deus sabe de todas as coisas, eu tenho força. A equipe lutou e os jogadores estão de parabéns”, disse o goleiro.

Fábio assumiu a responsabilidade pela derrota cruzeirense que fez com que os rivais se aproximassem na tabela. Agora, a distância do líder para o sétimo colocado é de apenas dois pontos. O goleiro reiterou que seu escorregão ao tentar chegar na bola fez com que a falha ocorresse.

”Com o escorregão, você vai sem apoio, então fica sem base para fazer a defesa. Você fica sem força na mão, e a bola ainda quicou, se fosse ainda um gramado de qualidade... mas, mesmo assim não era para tomar o gol, mas tem dia que acontece. A responsabilidade é minha”, ratificou.

Tags: fábio falha corinthians cruzeiro