Além do comandante, também seguem na Ilha do Retiro o assistente-técnico Junior Lopes, o coordenador de preparação física Antônio Mello e o preparador físico Diogo Linhares. Com isso, o Sport pretende iniciar o planejamento já para a próxima temporada.
"Nós iniciamos o nosso planejamento para 2018 e a primeira providência que deveríamos tomar era renovar o contrato com esses profissionais. Demonstramos assim confiança no trabalho de cada um deles", afirmou o vice-presidente executivo e de futebol, Gustavi Dubeux, ao site oficial do Leão. "Com isso, ganhamos tempo para nos preparar melhor e diminuímos as chances de erros, no futuro", acrescentou.
Aos 65 anos, Luxemburgo chegou no mês de maio desta temporada com a missão de classificar o Sport para a Copa Libertadores da próxima temporada. Até o momento, fez 23 jogos no comando do Leão com nove vitórias, cinco empates e nove derrotas. Atualmente, vive o pior momento sem vencer há cinco partidas. Neste ano, conquistou o título do Campeonato Pernambucano, a frente do time apenas na final contra o Salgueiro.