Sport

SPORT

Rogério promete troco em Pitbull e celebrar gol em cima do escudo do Santa Cruz

Atacante rubro-negro não escondeu irritação com comemoração do atleta coral no jogo de ida na Ilha do Retiro: "desrespeito ao Sport"

postado em 01/05/2017 11:45 / atualizado em 02/05/2017 10:22

Paulo Paiva/DP
A comemoração do gol do atacante Halef Pitbull, em cima do escudo do Sport, na Ilha do Retiro, que sacramentou a vitória do Santa Cruz por 2 a 1 no jogo de ida da semifinal da Copa do Nordeste, segue dando o que falar. Nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco rubro-negro o atacante Rogério não escondeu a irritação com o gesto do centroavante coral. E prometeu dar o troco. Na entrevista coletiva, o camisa 17 do Leão garantiu que, caso faça um gol no jogo de volta, quarta, vai comemorar em cima do escudo do Santa Cruz, no Arruda.

Rogério não atuou na primeira partida contra os tricolores por estar suspenso. “Estava assistindo e fiquei muito bravo. O escudo é uma coisa sagrada do clube. Jamais faria isso. Mas agora, se fizer um gol, vou fazer isso (comemorar) no escudo do Santa porque foi um desrespeito ao Sport”, disparou.

O jogador também comentou sobre como deve ser a postura do Sport no Arruda. Para se classificar à final da Copa do Nordeste, o rubro-negro precisa de uma vitória por dois gols de diferença. “Temos que ir para cima. Estamos atrás do placar e temos que jogar mais ofensivos. E não errar tanto como temos errado”, destacou.

Para o atacante, o time vem pecando pela falta de tranquilidade na hora de finalizar em gol. “As oportunidades estão aparecendo. Temos trabalhado bastante nos treinos para ter essa tranquilidade na hora de ficar na frente do goleiro e fazer os gols”, finalizou.