SPORT
Sport avalia parceria com Adidas como "excelente" e lança camisa retrô em 2015
Diretoria do Leão, porém, não divulgou detalhes sobre a nova camisa do time
postado em 11/12/2014 17:25 / atualizado em 12/12/2014 10:18
O Sport terá uma camisa rubro-negra retrô em 2015. O lançamento, provavelmente, acontecerá ainda no primeiro semestre do próximo ano, promovido em parceria com a fornecedora de material esportivo Adidas. Os 110 anos que o Leão completará no próximo mês de maio também será alvo de algum atrativo relacionado ao marketing. A diretoria, porém, não deu muitos detalhes sobre o fatos. Avaliando a parceria com a Adidas como "excelente", o diretor de marketing do Leão, Sid Vasconcelos, exaltou o sucesso no primeiro ano de contrato.
"Temos que entender que passamos por um primeiro ano de transição e que já foi excelente. Fechamos contrato de quatro anos no final de 2013 com a Adidas. E com eles há um planejamento muito forte a ser seguido", comemorou Sid. "As ideias de 2015 estão sendo conversado há muitos meses. Hoje, para que o torcedor tenha uma noção do planejamento, já estamos conversando sobre 2016", acrescentou.
Sobre qual seria o ano da camisa retrô ou qualquer outra informação mais concreta, o dirigente preferiu manter o mistério. A tendência, segundo Sid, é que o clube mantenha o sucesso da atual temporada, onde os três uniformes lançados para a Série A tiveram absoluto sucesso. Os números da quantidade de unidades vendidas não foi revelado.
"Tivemos uniformes muito vendidos. Além dos três uniformes, ainda tivemos as ações com as camisas das seleções (Alemanha, México e Japão, que jogaram no Recife) que foi um sucesso durante a Copa bastante positivo. E ano que vem a gente entra com todo planejamento forte previamente", concluiu Sid Vasconcelos.
"Temos que entender que passamos por um primeiro ano de transição e que já foi excelente. Fechamos contrato de quatro anos no final de 2013 com a Adidas. E com eles há um planejamento muito forte a ser seguido", comemorou Sid. "As ideias de 2015 estão sendo conversado há muitos meses. Hoje, para que o torcedor tenha uma noção do planejamento, já estamos conversando sobre 2016", acrescentou.
Sobre qual seria o ano da camisa retrô ou qualquer outra informação mais concreta, o dirigente preferiu manter o mistério. A tendência, segundo Sid, é que o clube mantenha o sucesso da atual temporada, onde os três uniformes lançados para a Série A tiveram absoluto sucesso. Os números da quantidade de unidades vendidas não foi revelado.
"Tivemos uniformes muito vendidos. Além dos três uniformes, ainda tivemos as ações com as camisas das seleções (Alemanha, México e Japão, que jogaram no Recife) que foi um sucesso durante a Copa bastante positivo. E ano que vem a gente entra com todo planejamento forte previamente", concluiu Sid Vasconcelos.