Para além do meia Léo Costa, o Santa Cruz vai ter mais duas baixas para a partida de quarta-feira, contra o Itabaiana-SE, em Sergipe. O volante Elicarlos e o goleiro Jacsson também não vão atuar no primeiro duelo das quartas de final da Copa do Nordeste. Ambos foram vetados pelo departamento médico do clube.
Machucado na coxa direita desde o jogo da última quarta, contra o Campinense, no Arruda, Elicarlos desfalcou o time no Clássico das Multidões, pelo Estadual. Na equipe reserva que atuou diante do Sport, na Ilha do Retiro, Gino foi o dono da posição. Com o veto do titular, o uruguaio permanece no time, conforme foi mostrado em treino desta segunda-feira.
"Eli e Léo saíram com queixas de dor muscular na última quarta. O exame mostrou pequena edema na coxa direita de Elicarlos e uma mínima na esquerda de Léo Costa. Os atletas foram liberados para a transição, mas estão fora do jogo", afirmou o médico Wilton Bezerra.
Também titular no clássico para resguardar Julio Cesar, o goleiro Jacsson não vai sequer figurar no banco de reservas em Sergipe devido a uma virose."Na revisão de hoje, Jaccson foi acometido de uma virose, com uma gastrointerite. Infelizmente, tive que tirá-lo da viagem. Não posso arriscar atleta chegar em jogo decisivo sem estar 100%", contou Bezerra.
SANTA CRUZ
Além de Léo Costa, Elicarlos e Jacsson são vetados de Itabaiana-SE x Santa Cruz
Volante ainda está machucado na coxa direita, enquanto goleiro ficará de fora do jogo com o Itabaiana, em Sergipe, por causa de uma virose
Yuri de Lira /Diario de Pernambuco
postado em 27/03/2017 18:50 / atualizado em 27/03/2017 18:57