SANTA CRUZ
Arthur celebra fim de jejum no Santa Cruz, é elogiado pelo técnico e despista sobre aposta
Segundo o atacante, Milton Mendes prometeu "um negócio" por jogada do 2º gol
postado em 21/04/2016 14:42 / atualizado em 21/04/2016 14:41

Saiba mais
Invicto, Mendes exalta time do Santa Cruz, mas não se ilude com vantagem: "Não nos dá nada" Atletas do Santa Cruz exaltam vantagem sobre o Náutico, mas ressaltam o "manter pés no chão" Santa Cruz é superior, abre vantagem de 3 a 1 sobre o Náutico e quebra jejum em clássicos Tiago Costa pede pés no chão para o Santa Cruz e lembra: "Temos que ter a atenção redobrada"
Mas a alegria não era só pelo fim do jejum. Ele revelou que o segundo gol sacramentou a vitória em uma aposta com o treinador tricolor. "A gente treina algumas jogadas de cruzamentos, e ele tem falado que, se saísse algum gol com a jogada que ele tem pedido, ele ia pagar um negócio pra gente", contou, misterioso. Perguntado sobre o que seria esse "negócio", ele despistou. "Um negócio bom", completou.
Elogios
Quem também era só alegria com a atuação de Arthur era o técnico Milton Mendes. Mas ele deixou claro que já estava satisfeito com o desempenho do atacante nas partidas anteriores, e exaltou as qualidades técnicas, físicas e táticas de seu atleta.
"Uma vez eu disse para ele que ele estava em campo porque, além das qualidades ofensivas que ele tinha, era um jogador muito tático. Ajudava muito e se posicionava, estava à espera de eu dar uma continuidade de trabalho. Ele tem muita qualidade, se posiciona bem e sabe fazer gol. Estava passando por um momento não muito bom, mas eu dizia que a hora dele ia chegar", concluiu.