Santa Cruz

SANTA CRUZ

Sem Grafite e Leonardo, Milton Mendes monta Santa Cruz com cinco mudanças no time titular

Duas das alterações promovidas pelo treinador se deram por questões clínicas e uma por suspensão

postado em 01/04/2016 16:55 / atualizado em 01/04/2016 19:00

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Brenda Alcantara/Esp DP/D.A Pres
Se colocar em campo o time que treinou nesta sexta-feira, o Santa Cruz vai ter uma escalação repaginada no domingo, contra o Ceará. Para a partida na Arena Castelão, a segunda das quartas de final da Copa do Nordeste, o Tricolor pode ter cinco mudanças em relação à equipe dos dois últimos jogos - quando foi comandado pelo interino Adriano Teixeira. Duas das substitiuições promovidas pelo novo técnico são por causas clínicas. Uma por suspensão.

A dupla de zaga coral será "nova". Suspenso com três cartões amarelos, Alemão cedeu vaga para Neris. Machucado na coxa esquerda, Leonardo, por sua vez, abriu espaço para Danny Morais. Com a mesma lesão, Grafite também ficou de fora dos trabalhos e Bruno Moraes entrou no lugar dele. Ainda no ataque, desta vez por critério meramente técnico, Arthur acabou figurando no posto que pertencia de Wallyson.

No meio-campo, também por opção técnica de Milton Mendes, o volante Wellington Cézar deixou os titulares para a entrada do meia Leadrinho, mudança que deixa apenas Uillian Correia incumbido da função na cabeça de área. Lelê, diga-se, permaneceu apenas como opção na reserva. Sendo assim, o Santa Cruz deve entrar em campo com: Tiago Cardoso; Vitor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, João Paulo, Leandrinho, Arthur e Keno; Bruno Moraes. Neste sábado, o Tricolor ainda faz um treino fechado no Pici, já em Fortaleza.