Santa Cruz

SANTA CRUZ

Anderson Aquino vira dúvida e Marcelo Martelotte monta Santa Cruz com Waldison

Com virose, Aquino será reavaliado e pode ficar de fora do jogo contra o Sampaio

postado em 25/06/2015 16:35 / atualizado em 25/06/2015 19:57

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Marcelo Martelotte manteve praticamente a mesma escalação dos últimos dois treinos da semana. Praticamente por que o treinador não pôde contar com Anderson Aquino nas atividades desta quinta-feira. E para substituí-lo no ataque, o comandante coral escolheu Waldison - autor de um dos gols do Tricolor no empate em 3 a 3 com o Ceará, na Arena Castelão, na rodada passada.

Goleador do Santa Cruz na temporada e vice-artilheiro do time na Série B do Brasileiro, Anderson Aquino está com uma virose e acabou sendo poupado do treinamento desta tarde pelo departamento médico do clube. O atleta será reavaliado antes do treino da manhã desta sexta, o último antes da partida diante do Sampaio Corrêa, no próximo sábado, no Arruda.

Caso não reúna condições de atuar, Waldison deve mesmo ocupar um posto no ataque ao lado de Nathan. O resto da equipe coral seguiu igual ao do começo da semana, com Lelê no lugar de Renatinho. O volante Wellington retornou aos trabalhos após ter ficado de fora do treinamento de terça devido à um desconforto muscular.

Marcelo Martelotte, assim, escalou o Santa Cruz da seguinte forma: Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Lúcio; Wellington, Bruninho, João Paulo e Lelê; Nathan e Waldison.