Santa Cruz

Na bronca

Carlos Alberto acha cobrança exagerada e sai em defesa de Vica

Meio-campista do Santa Cruz isentou o técnico da oscilação do time na temporada e de não ter ganho clássicos ainda nesta temporada

postado em 13/03/2014 17:17 / atualizado em 13/03/2014 17:28

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernades/DP/D.A Press
Vica começou a ter o seu trabalho contestado. Com uma equipe oscilante em mãos e sem ter vencido clássicos no ano, o treinador já sofre certa pressão da torcida. Mas se depender do meia Carlos Alberto, o comandante coral terá vida longa no Arruda. O atleta isentou o técnico de culpa e falou que os torcedores precisam apoiar mais a equipe coral.

"É muito fácil apontar o dedo para a gente. A torcida tem que nos apoiar porque aqui dentro tem homens. Sabemos que a culpa dos resultados é única e exclusiva da gente. Os torcedores se chateiam com a gozação dos adversários, mas nós, que temos o nosso nome a zelar, ficamos muito mais chateados que eles. Não dá para levar tudo o que eles falam em conta", falou Carlos Alberto, que não acredita que o problema do Santa Cruz esteja no comando. "Começando que treinador não joga. Não dá para colocar a culpa em Vica. Ele não joga e não faz gol", falou o meia.

Arena Pernambuco
No próximo sábado, contra o Porto, será a primeira partida do Tricolor na Arena Pernambuco. Carlos Alberto teme que a presença do público seja menor que se o duelo fosse no Arruda, mas procura minimizar o que seria mais um problema. "Vai ser maravilhoso jogar na Arena. A diferença é que a nossa torcida pode chegar em menor quantidade lá, de repente. Vamos buscar a vitória independente disso".