Esquema
Vica ainda testa diferentes formações no Santa Cruz
Com um time irregular em mãos e desfalques, técnico coral se vê obrigado a mexer no sistema tático da equipe
postado em 28/02/2014 07:25 / atualizado em 28/02/2014 10:18

Saiba mais
Vica espera tirar vantagem da sequência de clássicos que terá com o Sport Santa Cruz desembarca no Recife e já visa maratona de clássicos contra o Sport Sorriso minimiza discussões com companheiros no intervalo dos jogos Vica vai poder contar com retorno de quatro jogadores após o Carnaval Co-artilheiro do Santa Cruz, Cassiano nega rótulo de goleador
O comandante utilizou um trio de volantes também na campanha vitoriosa na última Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, agora sem Dedé, transferido para a Chapecoense, os três jogadores na proteção de zaga não vingam. Com características limitadas praticamente ao desarme, Memo não rende ao lado de Sandro Manoel e Luciano Sorriso, que também têm as suas atuações minimizadas com a escolha dessa formação.
O técnico admite que ainda está em busca de um melhor esquema para a equipe do Santa Cruz. No entanto, ainda se vê de mãos atadas para montar o time. “A gente ainda tem jogadores se condicionando e à espera de outros, machucados. Não dá para se imaginar com todos à disposição e também não dá para lançar ainda os jogadores da base. A gente cria opções porque precisa”, afirmou. As novas alternativas, por sinal, podem surgir com a vinda de reforços, já cobrados por Vica à diretoria para antes da Série B do Campeonato Brasileiro.