Decepção
Santa Cruz joga mal e perde para o Porto em Caruaru no Estadual
Tricolor do Arruda sofre o primeiro revés no Pernambucano e agora volta suas atenções para a Copa do Nordeste
postado em 12/02/2014 23:00 / atualizado em 13/02/2014 00:41

Saiba mais
O Tricolor do Arruda teve maior posse de bola no primeiro tempo da partida em Caruaru. No entanto, as finalizações dos visitantes foram escassas. O Porto limitava-se às também raras jogadas de bola parada e cruzamentos na área para o atacante grandalhão Kiros. Em compensação, apertava a marcação e complicava qualquer tipo de situação dos recifenses pelo meio-campo.
Segundo tempo
A etapa final do jogo seguiu em um ritmo semelhante aos 45 minutos iniciais. As melhores oportunidades do Santa Cruz vieram quando o time passou a explorar mais os laterais Nininho e Tiago Costa. Mas o Gavião aproveitou-se de uma bola parada e fez 1 a 0. Em uma jogada já conhecida do time caruaruense. Kiros, de cabeça, colocou para as redes depois de uma cobrança de escanteio aos 26 minutos.
Porto 1
Emanuel; Felipe Almeida, Geninho, Wallace e Jackson; Cosme (Luiz Alberto), Caio, Evandro e Thaciano (Jeffinho); Guego e Kiros. Técnico: Elenílson Santos.
Santa Cruz 0
Tiago Cardoso; Nininho, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Memo, Renatinho e Raul; Flávio Caça-Rato (Netto) e Cassiano. Técnico: Vica.
Estádio: Lacerdão (Caruaru-PE)
Árbitro: Gleydson Ferreira Leite/PE
Assistentes: Clóvis Amaral e Albino de Andrade Albert Júnior, ambos de Pernambuco
Gols: Kiros (Porto, aos 26 minutos do 2T)
Cartões amarelos: Genininho (Porto); Everton Sena (Santa Cruz)
Público: 5.248
Renda: R$ 43.755
