Santa Cruz

Impasse

Santa se cala sobre impasse com o Todos com a Nota e tem prejuízo de R$ 1 milhão

Valor só deve ser liberado quando time jogar na Arena PE

postado em 30/09/2013 14:35 / atualizado em 30/09/2013 15:50

João de Andrade Neto /Esportes

Helder Tavares/DP/D.A Press
Ao contrário do Sport, que já acertou dois jogos do time na Arena Pernambuco este ano e assim o retorno do clube ao programa Todos com a Nota, a diretoria do Santa Cruz adotou uma estratégia mais cautelosa para tratar do assunto. Procurado pelo Superesportes, o presidente Antônio Luiz Neto se negou a comentar o assunto.

Por sua vez, o diretor de futebol Constantino Júnior se mostrou otimista na solução do impasse, mas não entrou em detalhes de como isso acontecerá. Nem se o clube levará jogos para a Arena Pernambuco

"O presidente teve uma conversa com o governador (Eduardo Campos) e vai solucionar isso sem traumas", afirmou. Com isso, as explicações sobre a situação do clube junto ao programa foi dada pelo presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho. O dirigente, inclusive, revelou que o Governo Estadual ainda não repassou a verba que o clube coral tem direito por conta da não adesão do Santa à Arena Pernambuco.

"O Santa Cruz tem direito a cerca de R$ 1 milhão, mas não retirou justamente por conta disso. Mas vamos entrar em um acordo para resolver isso", afirmou Evandro.