Contratado junto ao Atlético-PR como uma promessa, em junho, o meia Bruno Mota está deixando o Náutico. Nesta terça-feira, o jogador, que não foi relacionado para a partida contra o Paraná Clube, em Curitiba, pediu seu desligamento do clube alvirrubro alegando estar insatisfeito por estar sendo pouco aproveitado.
Em pouco mais de três meses no Timbu, o armador, de 22 anos, atuou em apenas sete partidas, sendo quatro delas com o técnico Roberto Fernandes. A última na vitória sobre o Brasil por 1 a 0, há duas rodadas, quando foi acionado como titular. O armador também começou as partidas diante Luverdense e América-MG e entrou no segundo tempo diante o Ceará.
Em rápido contato com a reportagem do Superesportes, o vice-presidente de futebol do Náutico, Diógenes Braga, confirmou o pedido de desligamento do jogador. Mas evitou confirmar a saída do atleta. "Estamos focados no jogo. Esse assunto será resolvido nesta quarta-feira", afirmou.
Vale ressaltar que como o prazo de inscrições para a Série B já se encerrou, o Náutico não poderá mais repor essa posição.