Após encaminhar a vinda do volante Renan Paulino, o Náutico tenta a contratação de mais um atleta do Atlético-PR. Fruto das categorias de base do Furacão, o meio-campista Bruno Mota, 22 anos, teve uma passagem no ano passado pelo Gaziantepspor, da Turquia, onde fez oito jogos. De volta ao Rubro-negro Paranaense, teve poucas chances este ano. A diretoria alvirrubra confirma a negociação.
"É notório que, por termos tido as saídas de vários atletas, nosso elenco está precisando fazer a reposição de peças. Mas não se trata de uma equação simples porque precisamos contratar, mas não podemos onerar nossa folha. Paulino, assim como Bruno Mota são jogadores disponíveis no mercado e a gente, como qualquer outro clube, avalia as chances. Mas não falamos em contratação até que ela efetivamente seja concluído. Temos muita cautela ao confirmar qualquer tipo de contratação", afirmou o vice-presidente de futebol Emerson Barbosa.
Até o momento, o Timbu contratou para a Série B o zagueiro Aislan, os volantes Amaral e Jobson e o lateral-esquerdo Jeanderson. Ainda estão em período de testes no clube, o zagueiro Renato Camilo e o meia Júlio Brasília. A expectativa da diretoria é trazer, pelo menos, mais um atacante - além de Bruno Mota e Renan Paulino - para o seguimento da Série B.