
Saiba mais
Nesta terça-feira, o médico foi acionado durante o coletivo que o técnico Givanildo Oliveira comandou no CT da Guabiraba. Um "encontrão" entre o zagueiro Rafael Pereira e o atacante Mamute resultou na saída de campo de Pereira. Rapidamente, ele saiu de campo e foi encaminhado para um banco, onde passou a colocar gelo no local da pancada. "Fez um edema grande no joelho, mas acho que foi só uma pancada e não deve ser problema para o confronto do próximo sábado", comentou Marques.
Quem segue no DM alvirrubro é o volante Negretti. Com uma lesão no joelho esquerdo, ele ainda não está à disposição de Givanildo Oliveira. O médico achou prudente esperar o decorrer da semana para dar alguma posição sobre o jogador. "Ele já melhorou muito da dor. Precisamos só acompanhar seu comportamento nesses dias. Ainda é cedo para falar qualquer coisa", acrescentou o médico do Timbu.
O Náutico embarque para Juiz de Fora neste quinta-feira à tarde. Faz escala no Rio de Janeiro e depois segue para o destino final.