O meia Marco Antônio dificilmente estará apto para o jogo contra o Tupi, neste sábado, em Juiz de Fora. O jogador vinha se queixando de dores na coxa direita há algum tempo. Na partida diante do Avaí, na rodada passada, ele foi substituido justamente por se queixar deste incômodo. "Já era uma reclamação antiga do Marco. Tivemos que tirar ele de combate para tratar. Então, é pouco provável que ele jogue contra o Tupi", adiantou Henrique Marques, médico do Náutico. Na vaga dele, no treino desta terça-feira de manhã, quem trabalhou entre os titulares foi Esquerdinha.
Nesta terça-feira, o médico foi acionado durante o coletivo que o técnico Givanildo Oliveira comandou no CT da Guabiraba. Um "encontrão" entre o zagueiro Rafael Pereira e o atacante Mamute resultou na saída de campo de Pereira. Rapidamente, ele saiu de campo e foi encaminhado para um banco, onde passou a colocar gelo no local da pancada. "Fez um edema grande no joelho, mas acho que foi só uma pancada e não deve ser problema para o confronto do próximo sábado", comentou Marques.
Quem segue no DM alvirrubro é o volante Negretti. Com uma lesão no joelho esquerdo, ele ainda não está à disposição de Givanildo Oliveira. O médico achou prudente esperar o decorrer da semana para dar alguma posição sobre o jogador. "Ele já melhorou muito da dor. Precisamos só acompanhar seu comportamento nesses dias. Ainda é cedo para falar qualquer coisa", acrescentou o médico do Timbu.
O Náutico embarque para Juiz de Fora neste quinta-feira à tarde. Faz escala no Rio de Janeiro e depois segue para o destino final.
NÁUTICO
Náutico não deve contar com Marco Antônio contra o Tupi e Esquerdinha pode ser substituto
Médico alvirrubro, Henrique Marques, explicou que era necessário tirá-lo de atividade
postado em 15/11/2016 15:18 / atualizado em 15/11/2016 16:58