NÁUTICO
Marcos Freitas vence eleição mais acirrada do Náutico por dez votos e prega união no clube
Candidato conquistou direito de comandar próximo biênio e pregou união do Timbu
postado em 13/12/2015 18:20 / atualizado em 13/12/2015 21:52
João de Andrade Neto /Superesportes , Brenno Costa /Diario de Pernambuco
"Estou muito feliz e gratificado nesse momento. Essa eleição demonstra a nossa grandeza. A todo momento, transcorreu em paz. Tivemos um dia de muita alegria e satisfação. Preservamos a democracia com respeito e dignidade. Peço que todos retirem a sua camisa de chapa. Não se pode vestir camisa de partido dentro do clube. Não tem Vermelho de Luta e nem Náutico de Todos (nomes das chapas). Acabou a eleição e somos todos amigos. Somos todos alvirrubros", disse Marcos Freitas.
CONFIRA COMO FOI O DIA AGITADO NOS AFLITOS COM A ELEIÇÃO
"Vamos ter o Náutico para todos. Preciso do apoio de vocês. Vamos ter pequenas divergências, mas o objetivo maior que é do clube tem que ser primeiro plano sempre. Muitos vão dizer tarefa difícil. Eu digo que não é. Já tenho o mais difícil que é o coração de vocês. Bate vermelho e branco. Preciso das mentes e braços, dos bolsos de vocês. Mentes, braço e bolso para fazer o clube", acrescentou.
Conselho Deliberativo
O pleito também escolheu o novo presidente do Conselho Deliberativo do Náutico. Dessa vez, a chapa Vermelho de Luta, Branco de Paz foi a vencedora, com 806 votos, contra 699 do Náutico de Todas. Com isso, Gustavo Ventura, que ocupava o atual cargo de vice-presidente, é o novo comandante do órgão.