NÁUTICO
Dal Pozzo deseja permanência no Náutico, mas coloca condição para ficar: "Continuidade"
Treinador diz que a diretoria já sabe sua posição, mas impõe desejos para renovar
postado em 21/11/2015 20:14 / atualizado em 21/11/2015 20:24

Saiba mais
Náutico vence Bahia por 1 a 0, mas dá adeus a qualquer chance de conquistar acesso à Série A Dal Pozzo defende antecipação das eleições do Náutico: "Para ganhar tempo e começar a planejar" Eller aponta pontos perdidos em casa como decisivos para Timbu não ter conseguido acesso Após frustração, diretoria do Náutico elege prioridades e começa a definir renovações
Segundo Gilmar, é ambição pessoal dele montar um elenco desde o início do ano, seja ou não no Náutico. Garantindo que conseguiria subir para a Série A caso tivesse assumido o Timbu desde o começo da Série B, ele espera ter a chance de conseguir uma continuidade no Alvirrubro. “Tenho um conceito de futebol e não abro mão. Prezo pela continuidade. Quero ter uma base boa desse grupo e qualificar. Aí me atrai, porque brigaremos por título estadual e acesso com igualdade. É uma decisão minha. Se não for no Náutico, é em outro. Quero formar uma equipe.”
O técnico ainda disse fazer reuniões com a diretoria, já mirando um 2016 melhor para o clube. “Toda semana, faço reunião com a diretoria para debater a continuidade, a gestão do clube. E coloquei a minha ideia pra eles. Eles sabem, meu trabalho está aí. Essa semana, a gente sabe que tem eleição. Não sei como vai ser o clube. Me coloco à disposição e tenho direito de escolha. Quero ouvir da diretoria que tipo de planejamento será. quero permanecer para disputar títulos e sabemos que Santa Cruz e Sport virão fortes. Uma meta bem definida é o acesso. Tenho interesse, mas a diretoria que vai decidir”, acrescentou Dal Pozzo.