NÁUTICO
Sidney promove quatro mudanças no Náutico
Pressionado, técnico alvirrubro decide mexer em todos os setores do time
postado em 28/07/2014 16:25

Saiba mais
Os péssimos desempenhos apresentados pelo Timbu desde a retomada da Série B turbinaram a crise na qual o clube está mergulhado. Informado de que precisará buscar soluções dentro do próprio elenco, uma vez que a situação financeira do Náutico é perturbadora, Sidney resolveu mexer em praticamente todos os setores de sua equipe.
Mostrando, mais uma vez, preocupação com o posicionamento de sua equipe, Sidney Moraes comandou um trabalho tático nesta segunda, no CT Wilson Campos. A distribuição de coletes deixou claro que a paciência do técnico com alguns desempenhos individuais se esgotou. Foram quatro as alterações: Edvânio na vaga de Flávio, Neílson na de Rafael Cruz, Marcus Vinícius na de Vinícius e Marinho na de Leleu.
Parando o treino constantemente para instruir e corrigir o posicionamento de seus atletas, o técnico armou a equipe titular com o mesmo esquema que já vinha utilizando. Vale ressaltar, porém, que outras novidades podem surgir. Afinal de contas, o goleiro escolhido para defender a barra da equipe titular durante o trabalho foi o prata da casa Jefferson Gol. Enquanto isso, o até então titular, Alessandro, e o recém-contratado Júlio César, fizeram trabalhos específicos com o preparador de goleiros.
Confira a escalação: Jefferson Gol; Neílson, William Alves, Edvânio e Raí; Gilmak, Elicarlos, Paulinho, Marcus Vinícius e Marinho; Tadeu.