De carteirinha
Nova campanha de sócios do Náutico tem vantagens e pode sortear apartamento
Alvirrubros terão acesso livre aos jogos na Arena Pernambuco mediante pagamento de taxa extra na mensalidade
postado em 31/03/2014 11:32 / atualizado em 01/04/2014 12:18
Alvirrubros de Carteirinha. Uma das principais promessas feitas pelo grupo do presidente Glauber Vasconcelos ao longo da eleição, a nova campanha de sócios do Náutico foi apresentada na manhã desta segunda-feira, no auditório da Arena Pernambuco. O local do lançamento, vale ressaltar, não foi uma escolha casual, já que a nova casa do clube também faz parte do projeto. Embalados pelo bom momento do futebol do Timbu, os dirigentes não esconderam o otimismo em relação à participação do torcedor e esperam atingir a marca de 15 mil novos sócios até o aniversário do Náutico do próximo ano. Valor que representa cinco vezes o número de torcedores em dia com suas mensalidades.
Tentando vencer a resistência que parte da torcida tem em relação ao estádio de São Lourenço da Mata, a cúpula alvirrubra e o consórcio que administra a Arena entraram em acordo sobre as vantagens para os sócios nos dias de jogo. Assim, mediante o acréscimo de uma taxa extra em sua mensalidade, os alvirrubros terão o direito de acompanhar as partidas do Náutico em casa sem a necessidade da compra de ingressos. Este valor varia entre R$ 40 e R$ 50, dependendo do setor do estádio escolhido pelo sócio.
Apesar do reajuste nos valores de todas as categorias de sócios, a diretoria alvirrubra acredita que a campanha será bem recebida pelos torcedores. A categoria Patrimonial passou de R$ 30 para R$ 45, a Contribuinte subiu de R$ 40 para R$ 60 e o sócio-torcedor saltou de R$ 30 para R$ 40. "Mas há uma série de vantagens que justificarão este reajuste. O torcedor do Náutico está percebendo a seriedade do nosso trabalho e sabe de sua importância em nosso projeto", ressaltou o presidente Glauber Vasconcelos.
Otimismo compartilhado pelo diretor de marketing da Arena Pernambuco, Eduardo Falcão."Pra gente, é uma satisfação enorme participar do desfecho do trabalho que durou alguns meses. Nosso papel foi absorver o DNA do Náutico, a relação entre o alvirrubro e o seu clube, entender o momento que o clube está passando e ter a sensibilidade para oferecer o melhor que a gente pode", destacou. "É normal que depois de tantos anos mandando seus jogos nos Aflitos, o torcedor estranhasse a casa nova. É preciso um tempo para se acostumar. Estamos falando de sentimento. Da cadeira que você sentava, de quem sentava ao seu lado. Nosso papel é dizer a todos os alvirrubros que a Arena Pernambuco é a casa do Náutico", acrescentou.
Outra novidade da campanha é o lançamento do hotsite alvirrubrosdecarteirinha.com.br, através do qual os alvirrubros poderão conhecer todos os benefícios de se associar ao clube, além de poderem realizar o pagamento de suas mensalidades e taxas. Como maneira de incentivar a procura, o Náutico realizará sorteios a medida que algumas marcas forem alcançadas. Se a campanha atingir 15 mil novos sócios até o aniversário do Timbu do próximo ano, o clube sorteará uma moto Harley Davidson, uma BMW e um apartamento entre os seus sócios em dia.
Tentando vencer a resistência que parte da torcida tem em relação ao estádio de São Lourenço da Mata, a cúpula alvirrubra e o consórcio que administra a Arena entraram em acordo sobre as vantagens para os sócios nos dias de jogo. Assim, mediante o acréscimo de uma taxa extra em sua mensalidade, os alvirrubros terão o direito de acompanhar as partidas do Náutico em casa sem a necessidade da compra de ingressos. Este valor varia entre R$ 40 e R$ 50, dependendo do setor do estádio escolhido pelo sócio.
Apesar do reajuste nos valores de todas as categorias de sócios, a diretoria alvirrubra acredita que a campanha será bem recebida pelos torcedores. A categoria Patrimonial passou de R$ 30 para R$ 45, a Contribuinte subiu de R$ 40 para R$ 60 e o sócio-torcedor saltou de R$ 30 para R$ 40. "Mas há uma série de vantagens que justificarão este reajuste. O torcedor do Náutico está percebendo a seriedade do nosso trabalho e sabe de sua importância em nosso projeto", ressaltou o presidente Glauber Vasconcelos.
Otimismo compartilhado pelo diretor de marketing da Arena Pernambuco, Eduardo Falcão."Pra gente, é uma satisfação enorme participar do desfecho do trabalho que durou alguns meses. Nosso papel foi absorver o DNA do Náutico, a relação entre o alvirrubro e o seu clube, entender o momento que o clube está passando e ter a sensibilidade para oferecer o melhor que a gente pode", destacou. "É normal que depois de tantos anos mandando seus jogos nos Aflitos, o torcedor estranhasse a casa nova. É preciso um tempo para se acostumar. Estamos falando de sentimento. Da cadeira que você sentava, de quem sentava ao seu lado. Nosso papel é dizer a todos os alvirrubros que a Arena Pernambuco é a casa do Náutico", acrescentou.
Outra novidade da campanha é o lançamento do hotsite alvirrubrosdecarteirinha.com.br, através do qual os alvirrubros poderão conhecer todos os benefícios de se associar ao clube, além de poderem realizar o pagamento de suas mensalidades e taxas. Como maneira de incentivar a procura, o Náutico realizará sorteios a medida que algumas marcas forem alcançadas. Se a campanha atingir 15 mil novos sócios até o aniversário do Timbu do próximo ano, o clube sorteará uma moto Harley Davidson, uma BMW e um apartamento entre os seus sócios em dia.